Política de entrega

Finalizado o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento serão analisados e, somente após confirmação do crédito, ocorrerá a validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. Os produtos serão despachados dentro de um prazo máximo de 72 horas. Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h.

A liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; exceto em casos de pagamento por meio de boleto bancário ou débito. Neste caso, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados e após às 16h horas poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil.

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Caso não haja uma pessoa responsável que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, esse dado deverá ser informado antes da emissão da sua nota fiscal nota fiscal. Após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

Se não for possível efetuar a entrega, a mercadoria retornará à EDITORA NÚCLEO e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Caso o motivo seja falta e/ou divergência de informações ou ausência de responsável para recebimento, a mercadoria ficará disponível para retirada no ponto de distribuição de origem.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço ou da transportadora selecionada, a EDITORA NÚCLEO entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo.

É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Ao detectar avaria ou inconformidade, entre imediatamente em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para a reclamação.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título “Entrega”, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e confira as opções para sua localidade, com valor e prazo estimado. Para trocas devido a defeitos/avarias, não haverá cobrança de frete dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.

PRAZO DE ENTREGA

Para consultar o prazo de entrega para o seu CEP, simule uma compra com os itens desejados. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e após a confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 (um) dia útil.

ENTREGA INTERNACIONAL

Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa central de atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até 72 horas.

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa central de relacionamento.** Essa alteração será possível apenas se a nota fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.**

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras feitas na WWW.EDITORA NÚCLEO.COM.BR serão realizadas com nota fiscal eletrônica. Juntamente com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido. Com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua nota fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

A nota fiscal eletrônica é um documento de existência apenas no formato digital, emitida e armazenada eletronicamente com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar Da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Atendimento, que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.